terça-feira, 18 de maio de 2010

Vida...


Hum... depois de tanto tempo sem postar venho aqui com algumas coisas pra compartilhar!
Comecemos pelo convite que recebi do Almeida Jr. pra ta componho o Elenco de A GATA BORRALHEIRA, um espetáculo infantil para teatro-empresa, farei dois personagens o Principe e o Pai. (rsrsrsrrs). Tem tbm a novidade que fiz o T.H.E (teste de habilidade especifica) pra poder fazer o vestibular e ingressar no curso de Licenciatura em Teatro no IFCE. O meu grupo familiar de teatro (que eu lidero) ta entrando numa nova fase em que Deus tem falado com cada um e assim dando estratégias para uma nova peça que será escrita, montada e atuada por eles mesmos e claro que vou ta no elenco com eles (rsrsrsrss). Foi definida as Datas q vou apssar em Campinas, To super Feliz. Vou ministrar na igreja do Feeh. Meu grande amigo q vai ta me hospedando na casa dele por alguns dias.
Ah.. não posso deixar de mencionar os meus mais novos amigos Renatinho e Jéssica, vamos nos conhecer no Encontrart esse ano. Super anciosoooo.. srrsrsrs. Bem galera por hora é so isso mesmo! rsrsrs
Abração

Um comentário:

CTA News disse...

OOOIII Wesdey.. Adorei teu comentário. Vc pode nos seguir!!
beijos