quarta-feira, 9 de junho de 2010

MoMeNtOs


Eita.. mais uma vez depois de séculos eu dou uma passada por aqui! rsrsrsrs

Muita coisas aconteceram de lah pra cá. Entre elas a minha aprovação no T.H.E do IFCE pro curso de LICENCIATURA EM ARTES CENICAS, e tbm espero ter sido aprovado na 1º fase e to me esforçando pra ser aprovado na 2º fase e assim poder cursar.

Também tem a aproximação da minha viajem pra SãoPaulo, mais precisamente daqui a 30 dias (1 mês). To super ancioso, vou passar 2 semanas na casa do meu irmãozão Feeh (Felipe), pessoa a qual Deus me deu como amigo, como um irmão que tem me apoiado e me dado forças nos momentos em que eu mais precisei e nos q eu não precisei tbm. srrsrs
Acho que sem mais delongas. vou ficando por aqui. srsrrss Nada mais a acrescentar no momento. ahuahuhUHUAUa

Abraços
q Deus os abençoe

Nenhum comentário: