quarta-feira, 14 de abril de 2010

Amizade!


Complicado ao memso tempo que é essencial.
O tão conhecido versiculo me vem na mente: "Em todo o tempo ama o amigo e na angustia nasce um irmão" Pv 17.17. Tem aquela coisa, viver rodeado de pessoas nãoq uer dizer viver rodeado de amigos. Amigos, pelo menos na minha concepção, são aquelas pessoas que estão com vc quase que como em um casamento. Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, amando e respeitando ate que a morte os separe. Esses são os verdadeiros e maiores amigos, são irmãos. Juntos, firmados na rocha que é Jesus Cristo. Ah. Cheguei em um ponto chave. Firmados na rocha que é Jesus Cristo. é uma coisa que eu aprendi q é muito importante. firmar a amizade em Jesus. Fazer um elo, ser como um cordão de três dobras. Parece q to falando de casamento neh?! Mas é amizade mesmo. AMizade é algo muito lindo e forte. Algo que motiva ou derruba uma pessoa. é alguem pra quem vc dedica muito amor, confiança, lealdade. Ter amigos é a melhor coisa que há no mundo. rsrsrsrsrss. Ainda mais quando é aqueles que vc sabe que pode contar quer chova, quer faça sol. Mas infelizmente, nem tudo nessa vida é alegria. Tem situações em que as circunstâncias impedem de algo seguir pra frente. culpa de um? Não, culpa dos dois ou mais. Mas asism é constituída a vida de altos e baixos, decepções e alegrias, frustações e novidades, surpresas e desilusões.. É assim que aprendemos e crescemos. Construimos a nossa identidade.
Mas é isso.

EU AMO MEUS AMIGOS. E SO TENHO A GRADECER PELAS PESSOAS QUE DEUS TEM COLOCADO NA MINHA VIDA. DEDICO ESSE POST A VC'S.

*na foto pés de amigos. Aguentamos juntos o frio, o cansaço e a lama que estava por toda a parte em Ibiuna -SP. Saudades de tudo isso. Amo vc's!

Nenhum comentário: